PREFÁCIO - Talvez nem todas essas 100 histórias sobre Michael Jackson, sejam totalmente verdade. Mas certamente elas não são totalmente mentira ! Durante 50 anos de vida e 40 anos de carreira, Michael Jackson conheceu e conviveu com milhares de pessoas e encantou à todas elas. Cada uma dessas pessoas tem uma história inesquecível para contar, sobre Michael. Aqui estão algumas dessas histórias, que foram recolhidas ao longo de muitos anos. Assim como sua música, a personalidade de Michael Jackson, também é genial ! Voltar para MJ Planet

- "MICHAEL": Behind the Mask

Entre 1984 e 1986 Michael Jackson foi convidado a colocar a letra na melodia composta pela YELLOW Music Orchestra e então surgia "Behind the Mask". A musica foi gravada pela Yellow e também por Eric Clepton na mesma época. Ouça as versões desses dois atistas e depois compare com a versão de Michael e veja como a versão dele é genial: mais dançante, com mais energia e com um arranjo incrível !


Behind The Mask

All along, had to talk about it
Like a two-edged sword, he touched you and it stab
All along, I knew you were a phony girl (hee hee)
Sit behind the mask, and you control your world

Sit around and I watch your face
I try to find the truth, but that's your hiding place
You say you love me, but it's hard to see
'Cause when he's in your arms, you're throwing rocks at me

Who do you love? (Heehe Hehe)
Is it me? (Heehe Hehe)
Well, I don't know
Who do you love? (Heehe Hehe)
All I want (Heehe Hehe)
If ?he? can
You know me (Hoo)

(There is nothing in your eyes) There is nothing in your eyes
(But that?s the way you cry) But that?s the way you cry, girl (cry, girl)
Always been on his side (Always been on his side)
(You're just studying my mind) (HeHeHe)

I walk around, I'm suffering in my doom
When I come to you, you're sitting in your room
You sit around in the strangest place (Hee Hee Hee)
So take off the mask, so I can see your face

Who do you love? (Heehe Hehe)
Is it me? (Heehe Hehe)
Well, I don't know
Who do you love? (Heehe Hehe)
All I want (Heehe Hehe)
If ?he? can
I know you (Hoo)

(Heaven must be wearing) Heaven must be wearing
(Your smile is scary) You got me scared, girl
(Insincere, empty tears) (?)
You got me scared, girl

(Heaven must be wearing) Heaven must be wearing
(Your smile is scary) You know ?, babe
(Insincere, empty tears) ? nanana
(Where's your soul? Where did it go?) (HeHeHe)

(Heehe Hehe) (Hee Hee)
(Heehe Hehe) (Hee Hee)
(Aow!)

I walk around, I'm suffering in my doom
When I come to you, you're sitting in your room
You sit around in the strangest place (Hee Hee Hee)
So take off the mask, so I can see your face

Who do you love? (Heehe Hehe)
Is it me? (HeeHe Hee)
Well, I don't know
Who do you love? (Heehe Hehe)
All I want (Heehe Hehe)
If ?he? can
I know you

Who do you love? (Heehe Hehe)
Is it me? (HeeHe Hee)
Well, I don't know
Who do you love? (Heehe Hehe)
All I want (Heehe Hehe)
If ?he? can
I don't know

I don't wanna talk about it (let's talk about it) (Heehe Hehe)
I don't wanna talk about it (let's talk about it) (Heehe Hehe)
I don't wanna talk about it (let's talk about it)


TRADUÇÃO
Por trás da máscara

O tempo todo eu tive que falar
Sobre isso
Como uma espada de dois gumes
Ele te tocou e isso magoa (à mim)

Refrão:
O tempo todo eu sabia que você era
uma garota falsa
Você se esconde atrás da máscarae controla o seu mundinho

Ontem ele te segurou nos braços
Mas, quando eu seguro você
Sinto um encanto amargo
Eu não posso julgar o que você está fazendo comigo
Você esconde a verdade,
Satisfaça sua fantasia

(Refrão)

(Refrão)

Quem você ama?
Sou eu?
É ele?
Eu não sei!

Não há nada em teus olhos
(Não há nada em teus olhos)
Mas é o modo como você chora
(O modo como você chora, garota)
Tudo é grandioso, tudo é brilhante
(Tudo é grandioso, tudo é brilhante)
Você está apenas confundindo minha mente
(Você está apenas confundindo minha mente)

Eu era mais uma peça do seu disfarce?
Bem, então a festa acabou
Agora mostre o seus rosto
Você diz que me ama, mas é difícil ver
Porque quando você está nos braços dele
Você está atirando pedras em mim

(Refrão)

(Refrão)

Não há nada em teus olhos
(Não há nada em teus olhos)
Mas é o modo como você chora
(O modo como você chora, garota)
Tudo é grandioso, tudo é brilhante
(Tudo é grandioso, tudo é brilhante)
Você está apenas confundindo minha mente
Eh, eh, eh

Eu ando por aí, estou sofrendo
em minha desgraça
Quando eu te encontro
Você está sentada em nosso quarto
A verdade dentro de você eu tenho
muito tempo para descobri
Então tire a máscara para
que eu possa ver seu rosto

(Refrão)

(Refrão)

(Refrão)

(Refrão)

O que dizer?
O que dizer?
Yeah, yeah, yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Photobucket