PREFÁCIO - Talvez nem todas essas 100 histórias sobre Michael Jackson, sejam totalmente verdade. Mas certamente elas não são totalmente mentira ! Durante 50 anos de vida e 40 anos de carreira, Michael Jackson conheceu e conviveu com milhares de pessoas e encantou à todas elas. Cada uma dessas pessoas tem uma história inesquecível para contar, sobre Michael. Aqui estão algumas dessas histórias, que foram recolhidas ao longo de muitos anos. Assim como sua música, a personalidade de Michael Jackson, também é genial ! Voltar para MJ Planet

- JOE:último enconto com MJ

Encontro de todo o clã Jackson, na cada dos pais

.
Joe Jackson queria que Michael parasse com os Shows

O pai de Michael Jackson, Joe Jackson queria que Michael cancelasse sua tourné "This Is It" no ano passado - porque ele sabia que os shows seriam "demasiado" para a sua saúde frágil.

O patriarca Jackson estava tentando fazer com que a tourné fosse reduzida ou totalmente cancelada e até brigou com Michael em uma reunião com o cantor, após uma discussão sobre a programação excessiva. E Joe está cheio de arrependimento, porque a discussão com raiva, foi a última vez que falou com seu filho.

Ele diz ao site britânico News of the World: - "Michael me disse que tinha assinado por apenas 15 shows, mas estava fazendo 50 anos, e eram muitos shows de uma vez. Avisei Randy que Michael seria empurrado para seu limite. Zanguei-me e começou a gritar, mas Michael e sua mãe, sentaram-se no canto da sala. Assim como Katherine, ele não conseguia lidar com os confrontos. Randy disse que iria olhar para estas coisas, mas nada aconteceu."

"Depois que saí da sala, disse adeus a Michael. Eu lhe disse que iria falar com ele em breve - mas eu nunca o fiz. Foi a última vez que o vi. Eu gostaria de ter feitoalguma coisa para deixá-lo longe dos shows. Eu sabia que ele nunca os faria, mas eu nunca pensei que ele ia morrer. "

Um comentário:

Photobucket