PREFÁCIO - Talvez nem todas essas 100 histórias sobre Michael Jackson, sejam totalmente verdade. Mas certamente elas não são totalmente mentira ! Durante 50 anos de vida e 40 anos de carreira, Michael Jackson conheceu e conviveu com milhares de pessoas e encantou à todas elas. Cada uma dessas pessoas tem uma história inesquecível para contar, sobre Michael. Aqui estão algumas dessas histórias, que foram recolhidas ao longo de muitos anos. Assim como sua música, a personalidade de Michael Jackson, também é genial ! Voltar para MJ Planet

- Uma foto de cada FÃ

Na companhia de um amigo, Michael foi às compras no meio da madrugada, procurando os doces que ele tanto gostava. Saindo da Loja eles encontraram um casal de namorados que pediu para tirar uma foto com Michael, ao qual ele atendeu com a gentileza de sempre. Ao entrarem no carro ele comentou com o amigo:
- Na verdade, os fãs é que teriam que nos dar fotos suas!
O amigo não entendeu bem a colocação e Michael explicou a sua teoria:
- Fotos minhas, eles podem encontrar em qualquer lugar. Eles nunca vão esquecer o meu rosto. Mas eu não! Eu só poderia me lembrar de todos, se tivesse uma foto de cada um cada um.
Uma foto, de cada fã? Esse era um sonho de Michael!

2 comentários:

  1. Eu teria o maior prazer de dar muitas e muitas fotos minha para ele iria dar muitas minhas de bebê ele amava bebê!!!
    Fãs do MJ Please sigam o meu blog especial para esse mês!!!
    www.letyjackson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que leio coisas assim de MJ tenho mais certeza que estou fazendo a coisa certa,lutar pela união dos fãs pelo mundo e pelo seu legado.
    Deus Abençõe você Michael esteja onde estiver,a cada dia que passa te admiro e ti respeito ainda mais "te amo"

    ResponderExcluir

Photobucket