PREFÁCIO - Talvez nem todas essas 100 histórias sobre Michael Jackson, sejam totalmente verdade. Mas certamente elas não são totalmente mentira ! Durante 50 anos de vida e 40 anos de carreira, Michael Jackson conheceu e conviveu com milhares de pessoas e encantou à todas elas. Cada uma dessas pessoas tem uma história inesquecível para contar, sobre Michael. Aqui estão algumas dessas histórias, que foram recolhidas ao longo de muitos anos. Assim como sua música, a personalidade de Michael Jackson, também é genial ! Voltar para MJ Planet

- Eu e meus óculos

- "Porque uso óculos escuros? É porque não gosto de ter alguém dentro dos meus olhos, é uma maneira de guardar um pouquinho de mim."

3 comentários:

  1. A vida dele era tão exposta,tão especulada por todos,que ele tinha que tentar pelo menos guardar um pouco da alma dele,os olhos que viram tanta dor,tanto amor,que brilhavam nos palcos,que nos hipnotizavam,eles guardavam a alma de um homem sofrido mais que espalhava alegria e amor a todos.

    ResponderExcluir
  2. Depois de ter falado isso, só tenho que responder I'll Love so much

    ResponderExcluir

Photobucket